Bem-vindo(a) ao nosso site!

Infantil - Fundamental - Médio

Área do aluno

Notas, comunicados etc.

Nossa proposta pedagógica

• O Liceu Carvalho Pinto visa proporcionar ao educando a formação necessária para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento como ser humano capaz de observar, compreender, participar e ser consciente de seus direitos e deveres, através de desenvolvimento do senso crítico e de sua capacidade individual a fim de dar prosseguimento aos seus estudos e desenvolver condignamente.

• Item

Nossa missão é formar o educando de forma integral. Assim, incentivamos os alunos, por meio de trabalhos interdisciplinares, a criticar, pensar, refletir, investigar, agir, coordenar e interagir. Para atingir nosso objetivo, usamos o método tradicional interagindo com a antroposofia. Levamos em conta os temperamentos de cada aluno, as mudanças corporais hormonais e psicológicas dos mesmos. Trabalhamos na prevenção e resolução de problemas de aprendizagem e desarmonias afetivas e espirituais. Para tanto, os professores passam por cursos de reciclagem com médicos homeopatas, fonoaudiólogas especializadas em reorganização neurofuncional, antroposofia, biocibernética bucal, psicopedagogas e psicólogos.

Cantina

Lista de produtos e valores.

Cursos extras

Temos cursos intra e extracurriculares

Acreditamos que o desenvolvimento pleno da criança passa por situações muito além da sala de aula

No Liceu nenhuma atividade extra é paga a parte.

• Natação
  • Judô
  • Ballet
  • Futsal
    Todos os cursos

Quer ver todos os cursos extras?

Eventos e saídas pedagógicas

Veja todas as Galerias de fotos!